ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Sete passa pela Serc e chega a sua primeira semifinal no Estadual

Nyelder Rodrigues | 10/04/2016 20:58

O Sete de Dourados venceu a Serc e garantiu sua ida à semifinal do Estadual pela primeira vez nos 10 anos em que participa da Série A da competição. No estádio Douradão, o placar na noite deste domingo (10) foi de 2 a 1.

No duelo de ida, o jogo terminou em 1 a 0, em Chapadão do Sul. Agora, o Sete aguarda o vencedor do duelo entre Operário e Ivinhema para saber quem enfrenta na semifinal.

Hoje, o Galo bateu o adversário por 3 a 1, no estádio Saraivão. Os clubes voltam a se enfrentar na quarta-feira (13), em Campo Grande, para definir quem passa de fase.

No Douradão, quem brilhou hoje foi o camisa 11 Fágner. Recém chegado ao clube para substituir o artilheiro do Estadual, Guilherme, ele fez os dois gols do time douradense.

Aos 18 minutos, ele abriu o placar após chute de Altino, que ele dominou e bateu forte para vencer o goleiro Alan. O gol deu ânimo ao Sete que ampliou aos 34 novamente com Fágner, desta vez, recebendo um presente de Maranhão e só precisou empurar a bola para o fundo do gol.

Ainda no primeiro tempo, a Serc descontou com Mailson “Monstro” de cabeça, mas naquele momento somente apenas uma vitória de 4 a 2 classificava o time de Chapadão do Sul.

Com a vantagem e sem tomar muitos sustos, o Sete disperdiçou inúmeras chances de aumentar o placar. Fágner, Bruno, e Dudu Lima, pelo menos duas vezes cada, chegaram com condições claras de marcar, mas pararam na boa atuação de Alan, que ainda salvou uma cabeçada de Jaime.

Nos siga no Google Notícias