ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Sete precisa de apoio financeiro para seguir na disputa da série D, diz gestor

Amanda Bogo | 13/07/2016 17:07

O Sete de Dourados assumiu precisar de apoio financeiro para continuar na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada pela equipe em uma rede social nesta quarta-feira (13).

Na nota, o time alega que o gestor do Sete, Tony Montalvão, está lutando para conseguir parceiros que apoiem a equipe desde o começo do ano, mas que as conversas não passam de promessas.

Ainda segundo o comunicado, o gestor chegou a cogitar a possibilidade do time não entrar na fase de mata-mata do nacional, porém desistiu. “O 7 de Dourados não irá sair do campeonato, mas o investimento não está sendo o ideal para brigar por um acesso a Série C do Brasileiro”, disse Tony.

Segundo o planejamento da empresa gestora, ao classificar para a fase de mata-mata do nacional, o Sete deveria entrar sem dívidas e ainda mais fortalecido na disputa. Porém, sem patrocinadores, a própria estrutura criada no título estadual e trazida para a Série D ficaram comprometidas pela falta de dinheiro em caixa. “Todos os nossos projetos não tiveram êxito para contribuir para o nosso time. Chegar a desistência isso jamais irá acontecer, mas temos dificuldades no futebol do Mato Grosso do Sul por falta de apoio do poder público, de empresário e de órgãos que comandam o futebol do Estado”, finalizou o gestor.

O próximo jogo do Sete será contra o Luziânia (DF) no domingo (17) no Estádio Serra do Lago, na casa do adversário. Já classificada para a próxima fase, a equipe douradense é a primeira do grupo A11 com 10 pontos. 

Nos siga no Google Notícias