ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Sete Quedas recebe segunda etapa do Motocross Nacional

Redação | 14/05/2009 13:45

Neste fim de semana, o município de Sete Quedas, a 470 quilômetros de Campo Grande, vai sediar a segunda etapa do Campeonato Estadual de Motocross Nacional. Serão 110 pilotos disputando os primeiros lugares das cinco categorias.

As provas serão realizadas no Parque de Exposições da cidade, onde uma grande estrutura está sendo montada para receber o público. "Sete Quedas é muito importante para o motociclismo estadual, pois, por ser divisa com o Paraná e fronteira como Paraguai, muitos pilotos vêm destes lugares para disputar as provas aqui no Estado", comenta o presidente da Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) Firmo Henrique Alves.

Segundo ele, a população das cidades da região tem grande interesse pelo motocross e sempre "comparecem em peso" às competições. Sete Quedas é uma das fundadoras do motociclismo de competição no Estado e tem hoje um campeão brasileiro de motocross, Carlos Eduardo.

A prova será disputada no domingo (17/05), às 13h, mas a partir do sábado (16/05) o público vai poder acompanhar os treinos dos pilotos, os quais serão realizados das 15h às 17h, e no domingo das 9h às 11h.

O que é

Nos siga no Google Notícias