ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Sob vaias da torcida, Brasil vence África do Sul por 1 a 0 no Morumbi

Nyelder Rodrigues | 07/09/2012 17:35
Hulk fez o gol da vitória em partida com atuação apagada do craque Neymar (Foto: Gazeta Press)
Hulk fez o gol da vitória em partida com atuação apagada do craque Neymar (Foto: Gazeta Press)

Não foi dos melhores o futebol apresentado pela Seleção Brasileira nesta tarde de sexta-feira (7), mas a equipe conseguiu vencer a África do Sul por 1 a 0.

Inicialmente aplaudidos pelo público que compareceu em peso ao estádio Morumbi, na cidade de São Paulo, os jogadores brasileiros começaram a ser vaiados no decorrer da partida. O treinador Mano Menezes também foi alvo de protestos.

Apesar do nível técnico da partida não ter agradado, algumas boas chances de gols foram criadas por ambos os times em campo, tanto no primeiro como no segundo tempo.

O gol da vitória brasileira saiu aos 29 minutos do segundo tempo, após Hulk, que tinha entrado há cerca de 10 minutos, pegar rebote e chutar forte para garantir a vitória. Hulk, ainda nesta semana, foi vendido pelo Porto (POR) para o Zenit (RUS) por R$ 141 milhões.

Mesmo com o resultado positivo no placar, o principal nome dessa nova etapa da Seleção em preparação para a Copa do Mundo de 2014, o santista Neymar, saiu vaiado de campo, sob os gritos de “pipoqueiro”, para a entrada de Arouca. O público do jogo foi de 51.538 pessoas.

Agora, a delegação do Brasil segue junta para mais um teste dentro de casa na próxima segunda-feira (10), quando enfrenta a seleção chinesa em Recife.

Nos siga no Google Notícias