ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Sonora recebe Copa MS de Enduro de Regularidade no domingo

Helton Verão | 26/09/2013 14:35
A largada oficial da prova será às 08h em frente a Mástter Motos e a chegada será no Balneário Municipal Pôr do Sol, com direito a almoço grátis
A largada oficial da prova será às 08h em frente a Mástter Motos e a chegada será no Balneário Municipal Pôr do Sol, com direito a almoço grátis

Acontece neste domingo (29) em Sonora, município distante a 364 quilômetros da Capital, o 8º Enduro da Cana, que contará pontos para a Copa MS de Enduro de Regularidade.

Para esta etapa estão sendo esperados, além dos principais pilotos do estado, vários pilotos do estado vizinho Mato Grosso, que já confirmaram presença e poderão participar nas principais categorias: Máster, Sênior, Over, Junior e Novatos.

A novidade nessa etapa é a inclusão da categoria “Trilhão”, onde os pilotos iniciantes poderão participar sem uso de equipamento de navegação, ter o contato e se envolver em uma prova oficial off-road, sempre acompanhados por guias nos principais pontos do percurso. A única exigência será o uso de equipamento de proteção como capacete, bota, colete, luvas, etc.

A prova será realizada em percurso aberto, por meio a imensa lavoura de cana, comum na região, também terá muitos obstáculos naturais com grandes subidas de pedras e morros, tudo isso em um tempo médio de cinco horas e percorrendo a distância de pouco mais de 140 quilômetros.

A largada oficial da prova será às 08h em frente a Mástter Motos e a chegada será no Balneário Municipal Pôr do Sol, com direito a almoço grátis para todos os participantes. No mesmo local também será realizado a apuração e a entrega dos troféus.

Mais informações no site www.mototrilhadourados.esp.br, assim como inscrições e planilhas para download contendo todos os detalhes de navegação. Ou pelo telefone (67) 9963-0184 falar com Odilar ou 9902-7152 falar com Marcos Dassoler.

Nos siga no Google Notícias