ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

SP e Santos empatam; Grêmio, Sport e Palmeiras vencem

Redação | 31/08/2008 17:49

Nos quatros primeiros jogos do último dia da 23ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro, Grêmio, Palmeiras e Sport venceram e São Paulo e Santos amargaram em um empate.

Na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport bateu o Internacional por 1 a 0, passando o time gaúcho na tabela, com 32 pontos. O gol foi marcado pelo lateral-esquerdo Dutra.

Líder do campeonato, o Grêmio venceu o Vasco por 2 a 1, em casa, no estádio Olímpico. Os atacantes Soares e Marcel marcaram para o Grêmio, enquanto Alan Kardec descontou. Com a vitória, o tricolor gaúcho chegou aos 48 pontos.

No Morumbi, em São Paulo, Santos e São Paulo empataram em 0 a 0, sendo que o time da casa continua fora do grupo de quatro classificados para a Copa Libertadores da América e o Santos segue na zona de rebaixamento.

Já o Palmeiras ganhou a partida contra o Atlético-PR por 2 a 1, em Curitiba, na Arena da Baixada. O time paulista abriu o placar com Sandro Silva e o empate veio com pênalti cobrado por Alan Bahia. Mas aos 27 minutos do segundo tempo, Diego Souza tirou a diferença para o Palmeiras.

Ainda jogam pela 23ª rodada, hoje, Portuguesa e Atlético-MG, Flamengo e Fluminense e Cruzeiro e Coritiba. (Com informações do site Folha Online)

Nos siga no Google Notícias