ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Sport bate o Grêmio por 3 a 0 no RS e fica mais longe do rebaixamento

Nyelder Rodrigues | 07/11/2016 23:55

O Sport conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira (7), no encerramento da 34ª rodada do Brasileirão. Em partida isolada e fora de casa, em Porto Alegre (RS), o Leão derrotou o Grêmio por 3 a 0 e abriu cinco pontos de distância para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Internacional.

Com 43 pontos, o Sport ocupa o 14º lugar agora, enquanto o tricolor gaúcho, com 49 pontos somados, aparece na oitava posição na tabela de classificação. O resultado negativo também foi o desperdício de uma oportunidade de entrar no G-6.

Diante da Arena do Grêmio, o time pernambucano não se intimidou e partiu para cima do time da casa. Diego Souza abriu o placar com um gol que mais parecia uma pintura, ainda no primeiro tempo. O meia recebeu na entrada da área e, sem deixar a bola cair, mandou uma bomba no ângulo do goleiro Marcelo Grohe.

Já na etapa final, com apenas um minuto, o Leão ampliou com Rogério. Ruiz cruzou da linha de fundo para o meia, que pegou de primeira e marcou o segundo. O time visitante seguiu pressionando e ainda teve chances de aumentar o placar.

O golpe final dos gaúchos veio aos 44 minutos. Reinaldo Lenis iniciou a jogada e foi derrubado, mas a bola sobrou para Diego Souza liquidar a fatura para o clube nordestino, que aproveitou os desfalques do Grêmio, finalista da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, para se afastar do rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias