ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Sport bate Vitória e quebra jejum de 41 dias sem vencer

Redação | 22/08/2009 19:11

Depois de 41 dias de agonia, o Sport finalmente voltou a vencer. A vítima foi o Vitória, que voltou a mostrar sua fragilidade fora de casa e acabou derrotado por 2 a 0 na Ilha do Retiro, na noite deste sábado.

A última vez que a torcida do Sport havia comemorado um triunfo foi no dia 12 de julho, quando a equipe derrotou o Goiás por 1 a 0. Desde então, a equipe enfrentou um jejum de 10 rodadas, saindo de campo derrotada nas últimas seis partidas.

Já o Vitória, que vinha de um triunfo no último jogo, contra o Atlético-PR, provou que é um time 'caseiro'. Como visitante, a equipe baiana venceu apenas uma das 11 partidas disputadas pelo Brasileirão, logo na primeira rodada, contra o mesmo Atlético-PR.

Com o resultado, o Sport deixa temporariamente a lanterna da competição, com 16 pontos, um a mais que o Fluminense, que joga neste domingo, contra o Barueri.

Já o Vitória segue na 10ª colocação, com 28 pontos, mas pode perder duas posições no complemento da rodada, para Santos (28) e Flamengo (27).

Na próxima rodada, no dia 30 de agosto (domingo), o Vitória recebe o Cruzeiro no Barradão e o Sport encara o Atlético-MG no Mineirão.

Antes disso, o Rubro-negro baiano tem compromisso pela Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira, contra o Coritiba, na capital paranaense. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Vitória pode perder por até um gol de diferença.

Os gols da partida foram marcados por Andrade, aos 14 minutos e Fabiano, aos 32 minutos do primeiro tempo. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias