ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Sub-18 do Comercial estreia 2ª feira na Copa São Paulo

Redação | 02/01/2010 19:52

A 41ª Copa São Paulo de Juniores, principal campeonato da categoria Júnior, contará com um time de Mato Grosso do Sul: a equipe Sub-18 do Comercial. Os atletas já estão treinando em Rio Claro, cidade onde os jogos estão sendo realizados desde hoje, contudo, a estreia do time sul-mato-grossense ocorrerá na segunda-feira (4).

Os torcedores que não puderem comparecer no estádio Augusto Schmidt Filho, poderão assistir a partida do Saci da Vila pelo canal ESPN. A equipe da Capital enfrentará o Santos, às 15h (horário local).

No dia seguinte acontecerá a partida contra o Rio Claro, que será transmitida pelo Sportv, a partir das 13h. No próximo domingo, dia 10, o Comercial entra em campo contra o ABC-RN, às 8h, cujo duelo será exibido na Rede Família.

Até o término da primeira fase do campeonato, dia 10, serão realizados 138 jogos. A partir da segunda fase que começa dia 13 de janeiro, os times jogarão em sistema eliminatório, brigando por uma vaga na grande final, que será no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias