ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Sub-19 começa com goleada do Sete de Dourados por 4 a 0 contra Corumbaense

Outras três partidas foram realizadas neste sábado durante abertura do campeonato estadual sub-19

Liniker Ribeiro | 24/06/2018 11:43
Jogadores do Sete em comemoração por vitória na primeira rodada do Sub-19 (Foto: Franz Mendes)
Jogadores do Sete em comemoração por vitória na primeira rodada do Sub-19 (Foto: Franz Mendes)

Após seis anos longe da competição, o Sete de Dourados retornou com tudo, na tarde deste sábado (24), ao Campeonato Estadual Sub-19. O time venceu por 4 a 0 o Corumbaense, atual campeão, no Estádio Douradão.
A partida foi uma das quatro realizadas ontem, marcando a abertura da competição. De acordo com o site Gazeta MS, o Sete demonstrou superioridade logo no primeiro tempo, quando o time saiu na frente já com dois gols de vantagem. O primeiro deles saiu aos 28 minutos, após p meia Guilherme tocar e Alex marcar mandar a bola para o fundo do gol.

A diferença aumentou no minuto final da primeira fase da partida, quando Rafinha sofreu pênalti e, após ele mesmo cobrar, as redes balançaram e deixaram o goleiro Hellton deslocado.

No segundo tempo, o time douradense manteve o ritmo e foram precisos apenas quatro minutos para que o terceiro gol saísse. O responsável por aumentar o placar foi Jefinho. Após recuperar a bola no meio do campo, o jogador partiu em contra-ataque e bateu na saída do goleiro, 3 a 0. O quarto gol do Sete foi marcado por Christian, aos 26 minutos.

Resultados - Também entraram em campo ABC e Costa Rica - tendo a partida terminado empatada em 1 a 1 - no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia; Aquidauanense e Operário AC - tendo o time pantaneiro vencido por 2 a 1, no Estádio Noroeste; e Serc e Comercial, com vitória de 2 a 1 para o Serc, em Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias