ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Sul-mato-grossense Lucas renova contrato com o Liverpool

Fabiano Arruda | 31/03/2011 11:24

Volante douradense teve acordo renovado com antecedência

Lucas posa com diretor do Liverpool, Damien Comolli, após renovação de contrato. (Foto: Divulgação)
Lucas posa com diretor do Liverpool, Damien Comolli, após renovação de contrato. (Foto: Divulgação)

O volante sul-mato-grossense Lucas teve contrato renovado pela diretoria do Liverpool. O novo acordo foi anunciado por meio do site oficial do clube inglês.

Os reds não divulgaram o novo valor e tempo de duração do novo contrato.

O douradense é uma das principais peças do Liverpool e faz parte da “base” de convocados do técnico Mano Menezes na seleção brasileira, desde que o ex-treinado do Corinthians assumiu o comando da equipe, prometendo renovação.

Lucas e Mano trabalharam juntos no Grêmio.

O volante esteve em campo no último domingo na vitória do Brasil por 2 a 0 em amistoso contra a Escócia, em Londres.

O atleta, que tem 24 anos, tinha um ano de contrato a cumprir, mas teve o acordo renovado por antecedência como “prêmio” pelo seu bom desempenho na temporada.

O diretor de futebol do Liverpool, Damien Comolli,declarou estar satisfeito com o novo acordo. “Uma das primeiras coisas que fiz depois que eu cheguei foi olhar para a situação do contrato e para ver onde Lucas estava. Eu sabia que tinha que fazer algo rapidamente, porque nós não podíamos dar ao luxo de perdê-lo”, declarou, destacando o alto índice de jogos em o volante participou na temporada passada e neste ano.

Já Lucas se disse feliz pelo empenho do clube na sua renovação. “Farei o meu melhor o tempo todo e tentar ajudar o clube a ser maior e maior, se isso é possível”, completou.

Fora da Liga dos Campões da Europa deste ano, o Liverpool ocupa apenas a sexta posição no Campeonato inglês, com 45 pontos.

Nos siga no Google Notícias