ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Sul-mato-grossense Talita estreia com vitória na etapa russa de vôlei de praia

Fabiano Arruda | 13/07/2011 18:13
Dupla volta à quadra nesta quinta. (Foto: CBV)
Dupla volta à quadra nesta quinta. (Foto: CBV)

A dupla formada pela sul-mato-grossense Talita e Maria Elisa estrearam com vitória nesta quarta-feira no Grand Slam da Rússia, sétima etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Elas venceram dois confrontos. Na primeira partida, derrotaram Gielen/Mouha, da Bélgica, com um duplo 21/14, em 32 minutos e, no segundo confronto do dia, bateram Saka/Rtvelo, da Geórgia, com parciais de 21/13 e 21/16, em 33 minutos.

“Vamos lutar pelo primeiro lugar. O objetivo é avançar direto às oitavas. Até mesmo para evitar um jogo a mais e poupar nossa energia para a reta final deste importante torneio”, disse a sul-mato-grossense, segundo informações do site oficial da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Talita e Maria Elisa voltam a jogar amanhã, quando enfrentam Klapalova/Hajeckova, da República Tcheca.

No primeiro dia de disputas na etapa da Rússia, o Brasil também conquistou vitória com Thiago e Harley, que passaram pelo qualifying, e Juliana e Larissa. A dupla feminina também venceu duas partidas nesta quarta.

Na próxima fase, segundo informações da CBV, Thiago/Harley terá a companhia de outras duplas do Brasil, já que Alison/Emanuel, Ricardo/Márcio e Benjamin/ Bruno Schmidt entram direto no torneio principal.

Nos siga no Google Notícias