ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Sul-mato-grossense vice- campeã mundial de judô chega amanhã na Capital

Eduardo Penedo | 10/11/2014 22:48

A atleta campo-grandense, vice- campeã mundial de Judô, Larissa Farias retorna a Campo Grande amanhã (11), às 9h, onde inicia o treinamento para a seletiva Sub-21 e Olímpica. Ela será recepcionada por técnicos da Federação de Judô de MS, da Fundação Municipal de Esporte e por admiradores da modalidade.

No mês passado, o Mundial de Judô realizado em Miami (EUA) teve três participantes de Mato Grosso do Sul: a judoca Larissa Farias faturou a medalha de prata na categoria super ligeiro até 44 quilos. A judoca Mariana Veiga foi surpreendida em sua luta de estreia contra a atleta da croácia, Barbara Matic e acabou sendo eliminada do campeonato mundial sub-21, na categoria até 70 quilos. A douradense Camila Gebara Nogueira sofreu o ippon com um minuto de luta na estreia do Mundial e não resistiu à japonesa Sarah Asahina.

Larissa também foi convocada pela CBJ ( Confederação Brasileira de Judô)para fazer parte do processo de seletiva para as Olímpiadas Rio 2016. Junto com ela, do MS também foram chamadas Mariana, Camila e Layana que tiveram resultado expressivo Brasileiro Sub 21, no mundial em Miami/EUA e dos Jogos Olímpicos da Juventude disputado na China.

Nos siga no Google Notícias