ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Sul-mato-grossenses disputam Jogos Regionais do Sesi em Cuiabá

Fabiano Arruda | 11/11/2011 15:49
Delegação terá 137 "trabalhadores-atletas" na competição, que começa nesta sexta. (Foto: Divulgação)
Delegação terá 137 "trabalhadores-atletas" na competição, que começa nesta sexta. (Foto: Divulgação)

A delegação de Mato Grosso do Sul contará com 137 pessoas e outros dez integrantes da comissão técnica na disputa dos Jogos Regionais do Sesi que começa nesta sexta-feira, com abertura oficial prevista para as 20 horas, e vai até segunda em Cuiabá (MT).

A competição, considerada o maior evento esportivo classista do País, terá cerca de 800 “trabalhadores-atletas” que representam, além de MS, Goiás, Tocantins, Mato Grosso e Distrito Federal.

Segundo informações da organização dos Jogos, estão em disputa as modalidades futebol, futebol sete máster, futsal, voleibol masculino e feminino, vôlei de areia masculino e feminino, natação, tênis de campo, tênis de mesa, xadrez e atletismo.

As primeiras participações dos sul-mato-grossenses serão amanhã, às 8 horas, nas modalidades de futebol de campo masculino e vôlei de quadra feminino, e às 9 horas, vôlei de quadra masculino e vôlei de praia feminino.

Para o técnico do Sesi, Marcelo Moraes, a equipe de Mato Grosso do Sul tem muitas chances de obter bons resultados nos Jogos Regionais do Sesi. “O nível técnico dos nossos atletas está muito bom”, disse, segundo informações da assessoria.

Ele destacou ainda que a etapa regional classifica os atletas para a etapa nacional, que será realizada em Goiás, em junho de 2012. “Em 2010, tivemos representantes de quatro indústrias do Estado na delegação do Centro-Oeste na fase nacional”, lembrou.

Nos siga no Google Notícias