ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Super Encontro de Craques arrecadará agasalhos no dia 1º de julho

Gabriel Neris | 19/06/2012 09:10

Evento contará com a presença de Rondinelli, o Deus da Raça, e Biro-Biro, ídolo corintiano na década de 80.

Rondinelli está confirmado no Super Encontro de Craques 2012 (Foto: Arquivo)
Rondinelli está confirmado no Super Encontro de Craques 2012 (Foto: Arquivo)

O Rádio Clube Campo recebe no dia 1º de julho a edição 2012 do “Super Encontro de Craques” que reunirá ex-jogadores como Rondinelli, conhecido como Deus da Raça do Flamengo, e Biro-Biro, ídolo do Corinthians na década de 80. Na oportunidade, o evento vai fazer arrecadação de agasalhos para que possam ser distribuídos no inverno.

Além das presenças de Rondinelli e Biro-Biro, também estão confirmados os nomes de Marquinhos, ex-Flamengo, e Marco Antônio, lateral-esquerdo tricampeão mundial em 1970, que atuou também pelo Vasco e Fluminense.

Quatro times serão formados para o encontro de craques – Rádio Clube, Rezende, Cassems e Sinpol. Diversas autoridades serão convidadas para jogar e também receber homenagens após a partida.

Durante o evento esportivo serão homenageados José Bandeira (advogado), Jair Pandolfo (empresário), Francisco Ilgefritz (médico), José Nina (engenheiro), Delcino Vilela (procurador), Ramão Marcondes (ex-superintendente da Polícia Rodoviária Federal), Lucimar Couto (jornalista), Carlos Alberto (empresário), Pedro Luis Domingues (empresário), Mafuci Kadri (médico e empresário), Pedro Silva (empresário), Ricardo Ayache (presidente da Cassems), Coronel Carlos Alberto Davi dos Santos (comandante da Polícia Militar), Wilson Cabral (secretário de obras do governo do estado), Nicomedes Silva Filho (gerente executivo da TV Morena), o vereador Herculano Borges, o deputado estadual Marquinhos Trad, e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho.

Nos siga no Google Notícias