ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Super Encontro de Craques realiza nova edição no dia 18 de outubro

Marta Ferreira | 10/10/2012 12:27

Foi transferida para o próximo dia 18 a edição 297 do tradicional “Super Encontro de Craques”. O evento, que já tem mais de 25 anos, estava marcado para o dia 14, e será na praça esportiva Elias Gadia. O início está previsto para às 20 horas. 

De acordo com o organizador do evento, o empresário Fernando Rezende, esta edição do Super Encontro de Craques será uma grande homenagem ao prefeito Nelson Trad Filho, à Polícia Militar do Estado, e ao ex-jogador de futsal Serginho.

“O Serginho é um craque, um dos maiores nomes do futsal do Mato Grosso do Sul e ex-atleta da equipe da Drogaria do Lázaro”, conta Rezende.

Além dos homenageados, outros nomes importantes vão participar do evento, como já aconteceu nas edições anteriores. “Vamos trazer importantes jogadores de fora também. Com certeza serão surpresas agradáveis”, explica o organizador.

Toda a população já está previamente convidada para prestigiar o “Super Encontro de Craques”, que trouxe em outras oportunidades para Campo Grande nomes como o de Adílio, Marco Antônio, Rondinelli, Viola, Edu, Ademir da Guia, Nunes, Biro Biro, Serginho Chulapa, Rivelino, entre outros, além de destaques regionais como Paulinho, Chaveirinho e Adir Carneiro.

Nos siga no Google Notícias