ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

"Super Encontro de Craques'' traz ex-flamenguistas

Redação | 22/12/2009 11:01

Dois ex-jogadores do Flamengo jogam logo mais em Campo Grande na 280ª edição do "Super Encontro de Craques" que acontece no Parque Sóter, no bairro Mata do Jacinto, no final da avenida Via Parque.

Os ídolos rubro-negros Adílio, que jogou ao lado de Zico, na década de 80, e Rondinelli, o "Deus da Raça", jogam pelo Rezende - equipe formada por ídolos do Comércial e Operário - em duas partidas festivas. Os jogos são às 20h contra a Academia M3 e às 21h com a equipe do Rádio Clube.

O organizador do evento Fernando Rezende, espera um grande público na noite de hoje. "A festa é uma oportunidade para os amantes do futebol assistam uma partida com os ídolos do futebol do passado", afirma Rezende lembrando que a partida é gratuita.

Rondinelli jogou pelo Flamengo entre 1968 a 1981, época em que o time se consolidou como time de massa no País. Nos 24 anos de Fla, Adílio conquistou o campeonato Mundial e a Copa Libertadores da América. "Ao longo da minha carreira nunca fui expulso de campo e acumulei apenas três cartões amarelos", lembra.

O evento teria a participação do técnico do Flamengo, Andrade, que não pode vir. Campeão Brasileiro pelo Flamengo, Andrade teve de ficar no Rio para resolver problemas relacionados ao contrato com a equipe.

Andrade foi escolhido técnico revelação de 2009, e foi o primeiro a ganhar seis vezes o Campeonato Brasileiro (cinco como jogador e um como treinador).

Nos siga no Google Notícias