ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Tabela muda e Sete de Dourados altera logística para estreia no Estadual

Thiago de Souza | 06/02/2016 21:26
Sete treina para estreia no Estadual, dia 14, só que agora no Estádio Noroeste. (Foto: Divulgação)
Sete treina para estreia no Estadual, dia 14, só que agora no Estádio Noroeste. (Foto: Divulgação)

Por conta da desistência do Itaporã do Campeonato Estadual, o jogo de estreia do Sete de Dourados mudou, e agora será contra o Aquidauanense, dia 14, às 16 horas, no Estádio Noroeste, em Aquidauana. A princípio, o time de Dourados jogaria contra o Itaporã, no Douradão.

“É uma situação que foge do nosso controle técnico, mas estamos se preparando para estrear no dia 14 independente do lugar”, disse o técnico Chiquinho Lima, que ainda citou as dificuldades de jogar em Aquidauana.

“Sabemos que eles já estão treinando e da força que é jogar lá em Aquidauana contra um adversário que é tradicional no Estado. Mas temos que manter o nosso planejamento e ir para lá fazer um bom jogo e colocar em prática o que estamos treinando para não ser surpreendidos”, completou o treinador.

O elenco do Sete ganhou folga no final de semana e se reapresenta na segunda-feira (9), às 9 horas, em um trabalho de academia. Chiquinho Lima deve confirmar o time em um treino coletivo no Douradão, provavelmente na quinta-feira.

A viagem para Aquidauana deve acontecer no sábado, porém toda a logística deve ser definida até segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias