ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Taça da Copa só vai ficar 12h na Capital e tampinhas valem visita

Helton Verão | 22/04/2014 16:17
Taça chega a Capital no dia 6 e fica em exposição das 10h às 22 horas em shopping (Foto: EFE)
Taça chega a Capital no dia 6 e fica em exposição das 10h às 22 horas em shopping (Foto: EFE)

A taça da Copa do Mundo chega a Campo Grande no dia 6 de maio, uma terça-feira, e ficará em exposição por apenas 12 horas, das 10h às 22h, no Shopping Campo Grande. Só poderão visitar e chegar perto do troféu mais importante do planeta do futebol, quem trocar tampinhas Coca-Cola (exceto anel de latas) no estande já em funcionamento no local.

Levando quatro tampinhas, a pessoa é cadastrada e recebe um ingresso individual, no verso dele existe uma raspadinha, com um código. Com ele o torcedor entra em contato com a Coca-Cola para agendar um horário para visitar a taça.

O ponto de troca pelos ingressos funciona de acordo com o horário do shopping, todos os dias, das 10 h às 22 horas.

Estande já está funcionando das 10h às 22 horas trocando tampinhas por ingresso.
Estande já está funcionando das 10h às 22 horas trocando tampinhas por ingresso.

O número de visitas será limitado e os interessados já podem retirar o ingresso para garantir a visita da taça.

No estande, ainda está montado um campo de futebol de botão moderno, sobre uma TV de led. Quem estiver passando pelo shopping e tentar jogar a partida contra o computador e vencer, também consegue um ingresso. Essa é a única alternativa, além da troca das tampinhas para poder ver a taça.

Após passar por 89 países e rodar mais de 150 mil quilômetros desde o mês de setembro do ano passado, a taça chegou na noite de segunda-feira (21), ao Rio de Janeiro, onde está em exposição.

Depois da Capital carioca, a taça passa por Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, até chegar a Capital Morena.

Em todos lugares o público não pôde tocar a taça, apenas observá-la ou tirar fotos. O mascote da Copa, Fuleco, também acompanha o troféu em todas viagens.

Nos siga no Google Notícias