ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Taça Pantanal acontece neste sábado no Terras do Golfe com os melhores de MS

Esta é a quinta edição do torneio, a penúltima do ano

Helton Verão | 19/10/2012 15:57
Principais nomes de MS presentes na disputa (Foto: João Carrigó)
Principais nomes de MS presentes na disputa (Foto: João Carrigó)

A 5ª edição da Taça Pantanal, circuito válido para o ranking estadual de golfe, será realizada neste sábado (20) no condomínio Terras do Golfe. A quinta etapa da competição - a penúltima do ano - reunirá os melhores golfistas do estado. O início do jogo está previsto para iniciar às 7h.

A Taça Pantanal é disputada em seis etapas ao longo do ano e revelará os campeões estaduais de golfe de seis categorias diferentes divididas por handicap index (masculino até 8,5, de 8,6 a 14,0, de 14,1 a 19,4, de 19,5 a 25,7, de 25,8 a 36,0 e feminino até 36,0).

João Morais, do Terras Selvagem (MT), lidera com 49 pontos o ranking scratch (principal categoria), contra 41 pontos de Paulo Miranda Junior, do Terras do Golfe, e 40,5 de Albino Coimbra, também do clube anfitrião. Os três estão inscritos para a disputa de sábado.

O campo da Associação Terras do Golfe possui 7.290 jardas de extensão para o tee dos profissionais. O desenho é do americano Dan Blankenship e a irrigação é da Regatec, representante no Brasil da Rain Bird, líder no setor.

Nos siga no Google Notícias