ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Tainha se despede do Comercial em amistoso contra campeão da Capital

Marcio Breda | 24/01/2011 16:05

A diretoria do Comercial confirmou hoje o adversário no amistoso que celebra o último jogo do atacante Anderson Souza Gomes, o artilheiro Tainha, de 37 anos, vestindo a camisa colorada: será contra o Construmarc, equipe amadora campeã de todos os torneios amadores de Campo Grande.

O jogo acontece dia 13 de fevereiro, às 10 horas, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. Os ingressos custarão R$ 5 e 70% da renda será revertida ao craque, que se despede da linha para atuar como auxiliar técnico de Amarildo Carvalho.

Tainha deverá jogar o primeiro tempo da partida e atuará do lado de fora no segundo tempo orientando os jogadores no último amistoso antes do confronto com o Vasco, dia 23 de fevereiro, válido pela Copa do Brasil.

Artilheiro dos campeonatos estaduais de 1996 (8 gols) e 2001 (com 17 gols marcados), o atacante marcou história pelo Comercial. O artilheiro já vestiu a camisa do Colorado 200 vezes e esteve presente na conquista dos Estaduais de 2001 e 2010, além de ter atuado em três Copas do Brasil pela equipe (99 2001 e 2002).

Tainha também defendeu os rivais Operário e o Cene e fez a alegria das torcidas dos paranaenses Apuracana, Umuarama, Roma e Operário de Ponta Grossa e do Bella Vista, do Paraguai.

Jogos no Interior - O Comercial disputa outros dois amistosos de preparação para a Copa do Brasil. No dia 30 de janeiro (próximo domingo) o time viaja até Coxim, onde enfrenta o time da casa, às 16 horas, no estádio municipal.

No dia 5 de fevereiro os jogadores do Colorado enfrentam o selecionado de Nova Alvorada.

Nos siga no Google Notícias