ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Talita e Larissa buscam amanhã título da 2ª etapa do Circuito Nacional

Nyelder Rodrigues | 15/10/2016 19:51

Após vencer a etapa campo-grandense do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, que abriu a temporada 2016/17 da competição, a aquidauanense Talita, que faz dupla Larissa, disputa o título da segunda etapa, realizada em Brasília (DF), nesta domingo (16). As adversárias serão as estreantes Elize Maia e Rebecca, às 9h30 (horário de MS).

Considerada a dupla a ser batida no tour nacional, Larissa e Talita se consagraram campeãs nas duas últimas temporadas do circuito, além de chegarem a nona final consecutiva - acumulam na carreira 13 ouros em etapas do circuito.

Para chegar à disputa do 14º ouro, eles tiveram que bater na semifinal Juliana e Taiana, por dois sets a zero. No primeiro set, a vitória foi de 21 a 17, enquanto que no segundo o placar foi 21 a 18. O duelo durou 37 minutos.

"Nosso time se juntou e traçou várias metas dentro de um objetivo maior que era a Rio 2016. Agora temos objetivos mais curtos e o primeiro deles é o Circuito Brasileiro, então estamos com muita vontade de conquistar o título da temporada", explica a sul-mato-grossense Talita.

Talita e Larissa disputaram os Jogos Olímpicos Rio 2016, mas apesar do favoritismo, foram eliminadas na semifinal e, na disputa do bronze, perderam para a dupla Walsh e Ross, dos EUA. A prata ficou com as brasileiras Ághata e Bárbara, que desfizeram a dupla ao término dos Jogos.

Nos siga no Google Notícias