ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Talita e Maria Elisa superam holandesas e o frio e estreiam com vitória no vôlei

Paula Maciulevicius | 29/07/2012 15:58

Com mais este resultado positivo, o Brasil permanece com 100% de aproveitamento no vôlei de praia

Depois de desperdiçar dois match points, a maior experiência pesou e Talita e Maria Elisa saíram de quadra com a vitória. (Foto: AFP Photo/Daniel Garcia)
Depois de desperdiçar dois match points, a maior experiência pesou e Talita e Maria Elisa saíram de quadra com a vitória. (Foto: AFP Photo/Daniel Garcia)

Foi debaixo de frio que as brasileiras Talita e Maria Elisa estrearam com vitória nas Olimpíadas diante das holandesas Meppelink e Van Geste, elas fizeram 2 sets a 0, parciais de 21-10 e 21-19.

Após um início de jogo onde o equilíbrio permaneceu até o 4-4, as brasileiras deslancharam no placar e não tiveram o menor problema para vencer a primeira etapa, encerrada com um bloqueio de Talita.

Na segunda parcial, elas entraram desconcentradas e logo viram as rivais europeias fazerem 8 a 3. Mas as holandesas não conseguiram manter o ritmo e estacionaram nos 10 pontos, permitindo que a virada no placar.

Depois de desperdiçar dois match points, a maior experiência pesou e Talita e Maria Elisa saíram de quadra com a vitória.

Com mais este resultado positivo, o Brasil permanece com 100% de aproveitamento no vôlei de praia. Além de Talita e Maria Elisa, venceram na primeira rodada Juliana e Larissa, Emanuel e Alison e Ricardo e Pedro Cunha.

A dupla joga na próxima terça-feira contra as alemãs Goller e Ludwig.

Nos siga no Google Notícias