ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Talita mantém rotina de vitórias e conquista etapa de Fortaleza

Paulo Nonato de Souza | 25/01/2015 13:25
A sul-mato-grossense Talita e a capixaba Larissa posam para foto com o treinador da dupla, Reis Castro, segurando a bandeira do Ceará, onde elas treinam (Foto: Site da CBV)
A sul-mato-grossense Talita e a capixaba Larissa posam para foto com o treinador da dupla, Reis Castro, segurando a bandeira do Ceará, onde elas treinam (Foto: Site da CBV)

A dupla de vôlei de praia da sul-mato-grossense Talita Antunes segue no topo da modalidade. Ela e a parceira capixaba Larissa venceram neste domingo a etapa de Fortaleza da temporada 2014/2015 do Circuito Banco do Brasil, a primeira do ano.

Talita e Larissa, que disputam o Circuito representando Alagoas e Pará, respectivamente, chegaram ao décimo título consecutivo neste domingo com a vitória diante da dupla Val/Ângela (RJ/DF) por 2 sets a 0 (21/19 e 21/17), em 38 minutos de partida na arena da Praia de Iracema. A medalha de bronze da etapa ficou com as irmãs Maria Clara e Carol (RJ) que levaram a melhor sobre a dupla formada por duas jovens atletas, Carolina Horta (CE) e Duda (SE), de apenas 16 anos, por 2 sets a 0.

A vitória na capital cearense foi a septuagésima primeira vez que Larissa conquista uma etapa do Circuito Banco do Brasil, e a vigésima nona de Talita.

Distante da família, Talita falou da importância em ter os parentes por perto na hora de uma decisão como a de hoje no Ceará.

“Eu fico muito feliz em ter pessoas nos apoiando de longe e de perto. Hoje estou convivendo muito com os familiares da Larissa e eles são tão participativos e torcedores quanto a minha. Não somos só nós lá dentro, mas a energia que eles nos mandas faz muita diferença. A harmonia que encontramos é o que está nos fortalecendo, temos conseguido manter a calma nos momentos difíceis do jogo e vem dando muito certo. Estamos muito felizes com esta conquista”, falou Talita em entrevista ao site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Nos siga no Google Notícias