ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Técnico campeão pelo Cene reforça time paulista com mais dois jogadores de MS

Gabriel Neris | 10/05/2013 15:45
Jogadores do Cene comemoram título conquistado no final de semana no estádio Morenão (Foto: Marcos Ermínio)
Jogadores do Cene comemoram título conquistado no final de semana no estádio Morenão (Foto: Marcos Ermínio)

O técnico Valter Ferreira, que conquistou no domingo o título de campeão Sul-mato-grossense de futebol, não para de reforçar o Olímpia (SP), time que disputa o Campeonato Paulista da 2ª divisão. Depois de levar três jogadores do Furacão Amarelo, o treinador convenceu mais dois atletas a integrarem o elenco do atual clube.

A diretoria do Olímpia confirmou a contratação do atacante Lenno, que disputou o Estadual pelo Itaporã, e o lateral-esquerdo Guto, que disputou o torneio com a camisa do Ivinhema.

Lenno estava no time que chegou a semifinal do Estadual de forma surpreendente. O Ivinhema também foi eliminado nas semifinais para o campeão Cene.

Na quinta-feira (9) o presidente do Cene, José Rodrigues, havia confirmado que três jogadores campeões seguiriam com o treinador para o interior de São Paulo. Os atletas são o zagueiro Bruno, o volante Naka e o meio-campista Vinicius.

“São atletas que eu acompanhava de perto e que aceitaram vir ajudar o Olímpia em rumo ao acesso”, disse Valter ao site da FPF (Federação Paulista de Futebol).

O Cene foi campeão Estadual no último domingo após vencer o Naviraiense por 4 a 0 no estádio Morenão, em Campo Grande. O Furacão Amarelo chegou ao quinto título Estadual. Valter se tornou hexacampeão em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias