ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Técnico chega à terceira final consecutiva e pode fazer história no Estado

Thiago de Souza | 29/04/2016 15:43
Chiquinho Lima chega à terceira vez consecutiva às finais do Estadual. (Foto: Divulgação/7 de Dourados)
Chiquinho Lima chega à terceira vez consecutiva às finais do Estadual. (Foto: Divulgação/7 de Dourados)

Apesar do pouco tempo de carreira como técnico de futebol profissional, o carioca Chiquinho Lima, do Sete de Dourados, pode afirmar que tem uma trajetória vitoriosa. Em pouco mais de três anos e meio no comando de times, ele chega à terceira final do Campoeonato Estadual de Futebol.

Segundo o clube douradense, Lima iniciou a carreira em 2012, como auxiliar no Águia Negra, em Rio Brilhante, e naquele ano o time foi bicampeao estadual. Foi lá no Sul do Estado que ele começou como treinador, em 2014, e logo na estreia sagrou-se vice-campeão da competição.

No ano seguinte o desafio do treinador foi mais complicado: assumir o Operário, um dos mais tradicionais times do Estado, na série B do Estadual. A missão foi cumprida e o time da Capital retornou à elite do futebol em 2016.

Agora, pelo Sete de Dourados, o técnico Chiquinho Lima pode ser campeão estadual pela série A, diante do Comercial, pela primeira vez na história do time douradense e em sua carreira.

O time do Sul do Estado tem de reverter a vantagem do time da Capital, que joga por dois resultados iguais, e a partida decisiva em Campo Grande. 

O jogo será às 15 horas, no Estádio Douradão, em Dourados, onde são esperados 7.800 torcedores. 

O jogo de volta acontece, no domingo, dia 8, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz. 

Nos siga no Google Notícias