ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Técnico diz que confia da reabilitação do Comercial diante da Aparecidense

Paulo Nonato de Souza | 21/07/2015 14:23

O treinador do Esporte Clube Comercial, Gilmar Calonga, disse em entrevista ao programa Esporte & Cia, da Rádio Cultura de Campo Grande, que está confiante na reabilitação da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro na partida do próximo sábado, contra a Aparecidense, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

No jogo de estreia, no último sábado, no Estádio Engenheiro Araripe, em Vitória, no Espírito Santo, o Comercial perdeu de 2 a 1 para o Rio Branco.

“Taticamente o time rendeu acima do esperado. Trabalhou bem a bola, mas acabou sofrendo os gols por falhas individuais. Considero que fizemos uma estreia e estou confiante na nossa recuperação no próximo sábado”, declarou.

Para Gilmar Calonga, além do time da Aparecidense, da cidade de Aparecida de Goiânia, atual vice-campeão goiano, outro grande adversário do Comercial na partida do próximo sábado será o gramado do Estádio Jacques da Luz.

“O gramado é ruim, as dimensões são pequenas, e isso tudo só favorece o time de fora que pode armar um esquema defensivo para tentar surpreender em jogadas de contra-ataque”, comentou.

Nos siga no Google Notícias