ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Técnico do Cene culpa expulsão por falta de criatividade e empate

Helton Verão | 20/01/2014 16:06

O técnico do Cene, Paulo Müller, lamenta e culpa a expulsão do volante Márcio como fundamental para a equipe criar poucas oportunidades e não ter conseguido os três pontos neste domingo, no Morenão, contra o Novoperário.

Apesar de mesmo antes do volante ter sido excluído do jogo, o Furacão já estar criando poucas jogadas, principalmente pelo meio de campo, o técnico lembra que havia feito a alteração minutos antes, tirando o zagueiro Natão e colocando o meia atacante Carneiro.

“Com certeza foi fundamental a expulsão. Havia acabado de substituir, colocando mais um atacante em campo, logo tive que segurar mais a equipe, fazendo ela perder um pouco da criatividade”, ressalta Müller.

Para o próximo jogo, outro clássico, dessa vez contra o Comercial, na quarta-feira (22), Paulo promete trabalhar mais a posse de bola da equipe, pois de acordo com ele, a falta de entrosamento pesou na estreia.

“Para o jogo contra o Comercial vamos buscar a pressão nos primeiros 15 minutos. Eles tem um meio campo forte, nos treinos desta terça-feira iremos trabalhar esse entrosamento”, revela Müller.

Os próximos compromissos do Estadual 2014 acontecem na quarta-feira (22). No estádio Noroeste, Aquidauanense e Costa Rica fazem duelo adiado em razão do Azulão estar disputando a Copinha. Mais tarde, às 21 horas, Cene e Comercial fazem o clássico no Morenão.

Nos siga no Google Notícias