ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Técnico interino também deixa o Corumbaense

Paulo Fernandes | 06/04/2011 20:04
O preparador físico Paulo Zuri anunciou ontem que está deixando o Corumbaense (foto: Anderson Gallo/Diário Online)
O preparador físico Paulo Zuri anunciou ontem que está deixando o Corumbaense (foto: Anderson Gallo/Diário Online)

Após o técnico Baianinho entregar o cargo e Paulo Rezende desistir de assumir o comando do Corumbaense, agora foi a vez do preparador físico Paulo Zuri deixar o time. O clube de Corumbá é o lanterna do Grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, com 3 pontos em quatros jogos.

Paulo Zuri estava no Corumbaense desde o Estadual do ano passado. Segundo o site Diarionline, ele pediu desligamento do cargo na tarde de ontem, durante reunião da diretoria do clube com os jogadores e comissão técnica.

Desde a saída do técnico Baianinho, Paulo Zuri acumulava a função de treinador ao lado do preparador de goleiros, José Paulino Costa.

O alvinegro, conhecido como Carijó da Avenida, acumula três derrotas consecutivas. A única vitória foi na abertura da competição, no dia 12 de março.

A chegada do novo técnico, José Coelho, está prevista para a noite de hoje. O treinador já passou por times como Madureira e Portuguesa e foi o responsável por levar o Rio Verde à terceira colocação do Campeonato Estadual de 2010.

Nos siga no Google Notícias