ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Técnico ministra palestra na Europa e prevê acerto com o Cene na próxima semana

Helton Verão | 23/04/2014 16:19
Cláudio Roberto comandou a equipe a partir das 2ª fase do Estadual e na Copa do Brasil
Cláudio Roberto comandou a equipe a partir das 2ª fase do Estadual e na Copa do Brasil
Evento acontece em Luxemburgo dias 31 de maio e 1º de junho
Evento acontece em Luxemburgo dias 31 de maio e 1º de junho

O técnico responsável pela reta final da conquista do hexacampeonato do Cene, Cláudio Roberto irá ministrar palestra em Luxemburgo, no continente europeu, nos dias 31 de maio e 1º de junho. O treinador passa férias em Cascavel, no Paraná junto com a família.

Roberto conta que o interesse dos organizadores por sua presença no Footseminar Lux surgiu após conhecerem seu trabalho na seleção do Sri Lanka, antes de voltar ao futebol sul-mato-grossense neste ano.

O encontro reúne treinadores de língua portuguesa que trabalham com equipes de formação em toda Europa e terá a participação de profissionais do Benfica, Sporting e Porto, entre outros clubes. Cláudio será o único palestrante brasileiro.

Cene- Sobre a sua permanência ou não no Furacão Amarelo, Cláudio diz ter prometido esperar até a próxima semana o clube. “Eles pediram tempo para acertar os pagamentos com os jogadores e em seguida iríamos conversar. Até a próxima semana irei esperar sem ouvir propostas”, respondeu o técnico.

Sobre o elenco, Cláudio diz ter feito recomendações ao presidente José Rodrigues, para que se mantenha a base titular campeã.

O Cene é o único representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D. A previsão é de que o campeonato tenha início em agosto.

Nos siga no Google Notícias