ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Técnico que prometia dar o título ao Novoperário sai após um mês no cargo

Aliny Mary Dias | 30/12/2013 10:01
Batizoco foi apresentado junto com novo elenco no início do mês (Foto: Marcos Ermínio)
Batizoco foi apresentado junto com novo elenco no início do mês (Foto: Marcos Ermínio)

Com a promessa de levar o Novoperário ao título da próxima temporada do Campeonato Estadual, o técnico Tiago Batizoco veio de Rondônia e comandou a pré-temporada do clube. Mas foi só, depois de pouco mais de um mês, o técnico deixou o cargo.

A saída de Batizoco foi anunciada ontem (29) no blog pessoal do treinador. Segundo a nota, o desligamento ocorreu em comum acordo com a diretoria do clube.

O contrato entre a Soccer Union, empresa gestora que tinha parceria firmada com o Novoperário, foi rompido e em nova conversa com o presidente do clube, Américo Ferreira, o desligamento do treinador acabou sendo confirmado.

“Os profissionais da área técnica e alguns jogadores foram contratados sob a direção da empresa gestora e irrestrito apoio da presidência do clube. Com o advento desse rompimento precoce entre ambos, mudaram-se os planos de direção e o planejamento técnico sofreria alterações”, explicou Batizoco na nota.

Apesar da saída recente a menos de 20 dias para o início do Campeonato Sul-mato-grossense 2014, o treinador agradeceu a estadia em Campo Grande e afirma que as portas estão abertas.

Rei do acesso - Batizoco chegou em Campo Grande com a fama de ter sido responsável pela ascensão de três clubes de Rondônia. Na chegada ao Novoperário, o ex-treinador dizia que o objetivo era o títutlo do campeonato.

“Nosso objetivo foi trabalhar junto com a diretoria para agregar jogadores de bom nível técnico. O pensamento da equipe é no título e deixamos claro que o elenco ainda não está fechado, se alguns atletas da base se destacarem, podem ser promovidos para o profissional”, disse Batizoco no início do mês.

Nos siga no Google Notícias