ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Tenista de Ponta Porã conquista título do Circuito Estadual

Paula Maciulevicius | 16/05/2011 15:13

O jovem acumula 136 títulos entre competições estaduais, nacionais e internacionais

O tenista Lucas Melgarejo, 20 anos, de Ponta Porã, conquistou o título de campeão da 5ª Etapa do Circuito Estadual 2011 da modalidade.
O tenista Lucas Melgarejo, 20 anos, de Ponta Porã, conquistou o título de campeão da 5ª Etapa do Circuito Estadual 2011 da modalidade.

O tenista Lucas Melgarejo, 20 anos, de Ponta Porã, conquistou o título de campeão da 5ª Etapa do Circuito Estadual 2011 da modalidade. Na final, contra o tenista Ricardo Serafini, Lucas venceu o primeiro set por seis a zero e fechou o segundo por seis a três.

A competição aconteceu neste domingo, na Associação Médica de Campo Grande.

Depois de 10 meses sem treinar, Lucas relata que voltou aos treinos há três semanas com objetivo de vencer o torneio. "Minha vida é o tênis, minha maior alegria é estar dentro de uma quadra, meu sonho ainda não acabou, daria tudo para seguir a carreira de profissional”, conta.

A próxima etapa, 3º FCB Open de Tênis acontece entre os dias 15 a 19 de junho, em Chapadão do Sul, município distante 321 quilômetros da Capital.

O jovem espera patrocínio para seguir na carreira profissional e títulos não faltam. Lucas já conquistou 136 títulos em competições estaduais, nacionais e internacionais e foi o único tenista do Estado a conquistar a 1ª colocação no ranking nacional, com apenas 14 anos. Em seguida ficou em 3º lugar no ranking sul americano, com 16 anos.

“Eu vou em busca do meu sonho, mas só a minha vontade não adianta, para isso precisaria conseguir um ótimo patrocínio, se isso acontecesse me entregaria de corpo e alma para ser um tenista profissional”, finaliza.

Nos siga no Google Notícias