ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Terceira rodada da Copa Sabadão do Rádio Clube começa às 15h

Campeonato começou no dia 18 de junho e vai até o dia 21 de agosto

Anahi Zurutuza | 02/07/2016 11:17
Partidas são disputadas na sede campo do clube (Foto: Radio Clube/Divulgação)
Partidas são disputadas na sede campo do clube (Foto: Radio Clube/Divulgação)

A terceira rodada da 16ª Copa Sabadão de Futebol do Rádio Clube acontece neste sábado (2) a partir das 15h. Serão realizados seis jogos nesta tarde. A escolha das equipes é definida por meio de sorteio e só são incluídos os atletas que estiverem na sede campo do clube até as 14h30.

A competição começou no dia 18 de junho e vai até o dia 21 de agosto, quando serão realizadas as partidas finais, a premiação e um churrasco comemorativo. Quatro equipes ser classificam para a fase final.

Participam do campeonato ao menos 140 associados divididos em duas categorias: a “A” agrupa participantes com idades entre 15 e 53 anos e na “B” estão inclusos os sócios que têm 54 anos ou mais.

Neste ano, o homenageado do campeonato é o associado Aldo Jorge Brandão, escolhido pelo departamento de futebol do clube. Ele comentou sobre ter sido escolhido em reportagem do Campo Grande News do dia 14 do mês passado. “É uma grande honra fazer parte desta família do clube por meio do esporte e espero que todos estejam presentes na Copa, inclusive aqueles que estão afastados”, disse.

Nos siga no Google Notícias