ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Terceira rodada do Estadual 2017 terá cinco jogos neste fim de semana

Paulo Nonato de Souza | 10/02/2017 15:46
Gramado do Estádio Arthur Marinho com tampões de grama para receber o jogo entre Corumbaense e Águia Negra, neste domingo (Foto: FFMS/Divulgação)
Gramado do Estádio Arthur Marinho com tampões de grama para receber o jogo entre Corumbaense e Águia Negra, neste domingo (Foto: FFMS/Divulgação)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) confirmou a terceira rodada do Campeonato Estadual 2017 com cinco jogos neste fim de semana.

Palco do jogo da transmissão na TV, no domingo, entre Corumbaense e Águia Negra de Rio brilhante, o Estádio Arthur Marinho, com capacidade para cinco mil pessoas, foi liberado pelo MPE (Ministério Público Estadual) para receber jogos do Estadual, mas ainda gera dúvidas quanto as condições do gramado.

“A parte central do campo estava careca e foram colocados tampões de grama. Acreditamos que não haverá problema para o jogo”, disse o diretor de competições da FFMS, Marco Antonio Tavares.

Dos dois confrontos previstos para o Estádio Morenão, em Campo Grande, o primeiro será entre Novoperário e Chapadão, amanhã, às 17 horas, na abertura da rodada.

O Novoperário vem de duas derrotas seguidas para o Comercial (2 a 1) e para o Operário (3 a 1), e o time de Chapadão do Sul empatou na estreia no campeonato por 1 a 1 diante do Costa Rica e venceu o Comercial de virada por 3 a 2.

No domingo serão mais quatro jogos, todos com início às 16 horas. Líder do Grupo A com seis pontos ganhos e aproveitamento de 100%, o Operário Futebol Clube vai enfrentar o Esporte Clube Costa Rica, no Estádio Laertão, em Costa Rica, e o Esporte Clube Comercial buscará a reabilitação diante do Clube União/ABC, no Estádio Morenão.

Confira todos os jogos da rodada:

Sábado – 17h

Morenão - Novoperário x Chapadão

Domingo – 16h

Estádio Morenão – Comercial x Clube União/ABC
Estádio Laertão – Costa Rica x Operário Futebol Clube
Estádio Arthur Marinho - Corumbaense x Águia Negra (tv)
Estádio Toca do Urso – Urso de Mundo Novo x Ivinhema

Nos siga no Google Notícias