ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Termina hoje a 30ª edição dos Jogos Escolares Campo-grandenses

Paulo Nonato de Souza | 28/05/2015 14:10

Chega ao fim nesta quinta-feira a 30ª edição dos Jogos Escolares Campo-grandenses com as finais, agora à tarde, das modalidades de basquete e voleibol.

Promovidos pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp), os Jogos deste no envolveram mais de 1,2 mil atletas em 13 modalidades e serviram de base para a formação das equipes que vão representar Campo Grande nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul e Jogos Estaduais da Juventude.

Esta tarde, as finais do torneio de basquete acontecem no Instituto Mirim e do voleibol no SESC Camilo Boni. Os organizadores avaliam que os últimos campeões dos Jogos serão conhecidos até às 16 horas.

No voleibol a disputa é no feminino categoria B para a definição de 3º e 4º lugares entre as escolas Oswaldo Tognini e Raul S. Matos. Também no naipe feminino, categoria B, acontecem os jogos da final entre as equipes Alexander Fleming e Escola Municipal Sebastião Lima. Paralelamente acontece a final masculina categoria B entre as escolas Iracema S. Mendonça e José de Souza.

No basquete, as finais desta tarde envolvem as escolas Raul S. Matos e Colégio Militar, pelo torneio feminino categoria A, e Ada Teixeira x Raul S. Matos no masculino categoria A.

Nos siga no Google Notícias