ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Termina hoje inscrição para corrida no Shopping Bosque dos Ipês

Francisco Júnior | 30/07/2014 08:24
Inscrição termina hoje.
Inscrição termina hoje.

Terminam nesta quarta-feira (30) as inscrições para a o Circuito Caixa Track&Field Run Series Bosque Dos Ipês II, que será realizada no próximo domingo, 3 de agosto. Para participar desta etapa o atleta precisa preencher o formulário disponível no site: http://www.sportpass.com.br.

A prova terá dois percursos, 5 km e 10 km, que passarão pela Av. Cônsul Assaf Trad (entorno do empreendimento). A largada será no estacionamento do Bosque dos Ipês às 8h00.

Entre os benefícios oferecidos aos corredores estão: uma sessão de massagem após a prova, estacionamento gratuito, frutas e isotônico na chegada da prova, entre outras novidades.

Os atletas inscritos no circuito recebem um kit que inclui: uma camiseta exclusiva Thermodry® da grife Track&Field, uma sacola, um par de meias performance e um par de cadarços elásticos. Os kits poderão ser retirados entre os dias 31 de julho e 02 de agosto (quinta, sexta e sábado), na loja Track&Field do Shopping Bosque dos Ipês, das 10h às 22h.

Os cinco primeiros colocados das categorias Geral Masculino e Feminino da corrida ainda ganham troféu e um kit exclusivo da Track&Field. Todos os atletas que concluírem a prova regularmente recebem medalha finisher.

O Track&Field Run é realizado pela Track&Field e Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE) e organizado pela Latin Sports, com patrocínio do Shopping Bosque dos Ipês e da Caixa Econômica Federal, co-patrocínio Amni e Rosset, apoio da Gatorade, TAM Viagens e Sportpass.

Nos siga no Google Notícias