ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Timão derrota São Caetano por 2 a 1 com gol de Ronaldo

Redação | 11/03/2009 22:39

A festa foi dele novamente. Personagem principal da noite, Ronaldo não decepcionou em sua primeira partida pelo Corinthians no Pacaembu. Titular pela primeira vez da equipe, o 'Fenômeno' fez sua parte: anotou o gol da virada alvinegra na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano na noite desta quarta-feira. Noite de alegria para o badalado atacante e para os mais de 30 mil torcedores presentes.

Ronaldo continua acima do peso e sem o ritmo de jogo ideal. Ainda assim faz a diferença. Na corrida, fica devendo. Mas com a bola no pé, ele segue dando mostras de que o ataque do Corinthians terá um camisa 9 de muito respeito. E para animação dos torcedores e de Mano Menezes, Ronaldo ficou em campo durante 78 minutos, seu recorde até agora.

E quando foi substituído, aos 31 minutos da etapa final, Ronaldo deixou o gramado aplaudido de pé pelo estádio. Agradeceu com palmas e foi saudado ao chegar no banco de reservas. Com a vitória desta noite, o time alvinegro segue invicto e na vice-liderança do Paulista, somando agora 29 pontos. O São Caetano, por sua vez, permanece com 17 pontos.

Os gols do Corinthians foram marcados por André Santos, aos 35 minutos do primeiro tempo e por Ronaldo, aos 5 minutos do segundo tempo. Já o São Caetano marcou o primeiro gol da partida, através do jogador Marcelo Batatais, aos 22 minutos iniciais. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias