ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Timão empata por 0 a 0 com Vasco e pega Inter em final

Redação | 03/06/2009 22:16

Na véspera da partida, o capitão corintiano William disse que era um perigo manter o Vasco vivo até o final do jogo. Foi o que aconteceu no Pacaembu. Em sua apresentação mais discreta na Copa do Brasil, o Corinthians fez sua torcida sofrer até o último minuto, como ela mais gosta. Com o empate por 0 a 0 com os cariocas, o time de Mano Menezes avançou à final do torneio graças ao gol marcado por Dentinho no confronto de ida, no Maracanã.

O adversário corintiano em sua quinta decisão da Copa do Brasil será o Inter, justamente seu concorrente no último título nacional, o Campeonato Brasileiro de 2005. Será a chance de descontar a perda do torneio em 2008, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Mano havia advertido que o fato de o Vasco estar na Série B não facilitaria a situação de seu time. E o que se viu foi um jogo pegado, nervoso e com riscos para ambos os lados.

O Corinthians manteve-se sem tomar gols em casa na Copa do Brasil, mas nenhum torcedor pode se queixar de falta de sofrimento. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias