ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Timão fica no empate com o Grêmio e Flu bate o São Paulo por 3 a 1

Nyelder Rodrigues | 18/10/2017 23:12
Corinthians e Grêmio ficaram no empate em 0 a 0 (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Corinthians e Grêmio ficaram no empate em 0 a 0 (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

A distância do Grêmio para o líder Corinthians segue em nove pontos após o alvinegro paulistano empatar sem gols na noite desta quarta-feira (18), na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Nos outros dois jogos que fecharam a noite, Avaí e Botafogo empataram em 1 a 1 e o Fluminense bate o São Paulo por 3 a 1.

Na capital paulista, as defesas levaram vantagem sobre os atacantes e o placar se manteve inalterado. Com um sistema defensivo sólido, as duas equipes encontraram poucos espaços para criar jogadas de perigo e o empate sem gols permaneceu até o apito final, deixando o líder com 59 pontos, enquanto o Grêmio tem 50.

Já no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o duelo entre tricolores terminou com felicidade para os cariocas. Tentando afastar o fantasma do rebaixamento, as duas equipes buscaram a vitória desde o início.

Apesar da maior posse de bola, o São Paulo não conseguiu furar o setor defensivo da equipe carioca, que abriu o placar aos 22 minutos. De pênalti, Henrique Dourado balançou as redes pela 16ª vez no Brasileirão e ampliou a vantagem na artilharia.

Aproveitando o bom momento, os mandantes fizeram o segundo na sequência, aos 24 minutos, com Sornoza. Com gol de Robinho aos 39 minutos da etapa final, o Fluminense fez 3 a 0.

Aos 44, o São Paulo descontou com Shaylon, mas já era tarde. Com o triunfo, o Fluminense alcançou a 10ª posição com 38 pontos. Com 34, o São Paulo está em 14º lugar, mas pode terminar no Z-4 ao final da rodada.

Enquanto isso, na Ressacada, em Florianópolis (SC), o primeiro tempo entre Avaí e Botafogo foi marcado pelo equilíbrio e ninguém conseguiu finalizar o cruzamento rasteiro de Victor Luis.

Na etapa final, o Avaí voltou em cima dos visitantes, obrigando o goleiro Gatito a trabalhar em finalizações de Alemão e Marquinhos. Aos 20, de pênalti, o experiente Marquinhos colocou os mandantes na frente.

Porém, no último lance da partida, Marcos Vinícius deixou o dele e igualou a partida, resultado que deixou o time catarinense com 31 pontos na 17ª posição. Com 44 pontos, o Botafogo agora ocupa a sexta posição.

Nos siga no Google Notícias