ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Timão massacra Comercial por 6x0 em amistoso no Morenão

Redação | 07/07/2010 20:14

Independente de ser apenas um amistoso, o Corinthians não deu trégua ao Comercial e massacrou a equipe por 6 a 0, nesta noite, no estádio Morenão, em Campo Grande. Os gols do Timão foram marcados por Chicão - no fim do primeiro tempo, Bruno, Leandro, dois de William e um de Souza na segunda etapa.

A equipe da casa cometeu vários erros na defesa e parece amargou azar, pois um gol marcado por Memé no segundo tempo não foi aceito pela arbitragem. No entanto, um dos grandes destaques da partida foi o goleiro Rodolfo, que fez várias defesas.

Antes do início da partida, o árbitro Manoel Paixão, que apitou o jogo, foi homenageado pelos jogadores. Seu legado é vasto e reconhecido, até porque já apitou vários jogos do Campeonato Brasileiro e pertence ao quadro de árbitros da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

A equipe do Esporte Clube Comercial, o "Saci da Vila", também foi homenageada com faixas de campeão estadual.

O Comercial passou a tarde de hoje concentrado no Tênis Clube, saída para Rochedo, com a vitória sobre o Corinthians em mente. O elenco do professor Amarildo Carvalho teve cinco reforços. Dois deles vieram do rival Operário: o goleiro Airton e o zagueiro Fabão.

Em seu último jogo, o Comercial ganhou o título estadual e fez com que quase 20 mil torcedores tornassem o Morenão vermelho. Hoje, em amistoso contra o Corinthians, o objetivo era o mesmo, mas parece que a equipe não esteve tão entrosada devido à nova formação do elenco.

Mesmo desconhecendo a formação do Comercial antes da partida, o técnico Mano Menezes garantiu que estudou o estilo de jogo do time comandado por Amarildo. "Estudei como o time joga.

Nos siga no Google Notícias