ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Time aposta em promoção família para atrair torcedor

Redação | 08/03/2010 13:27

Invicto no Campeonato Estadual, o Comercial espera contar com a presença do torcedor em seu próximo desafio, no próximo sábado, contra o União. Para isso, a diretoria aposta no ingresso família: com um convite o torcedor poderá levar mulher e filhos ao jogo. A promoção não vale para ingressos com meia-entrada.

A partida, marcada na tabela do Estadual para acontecer no próximo sábado, às 15 horas, no Morenão, será transferida para o estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em função da interdição do Morenão para recuperação do gramado.

A pouca presença de público nas partidas do Comercial é o "ponto fraco" da equipe desde o ano passado. O apoio do torcedor, de acordo com o presidente do clube, Carlos Alberto Assis, "é muito importante para o Comercial permanecer nas primeiras colocações".

"Até o momento a torcida está ausente dos jogos. Assim fica difícil fazer novos investimentos na equipe. O torcedor é peça importante na recuperação do clube e precisa estar presente no Estádio para incentivar o time", explica Assis.

O técnico Amarildo Carvalho não poderá contar com os jogadores Gustavo Bianchini e Paulinho, que foram expulsos no jogo de Três Lagos e poderá promover a estréia do meia atacante Chocolate, ex-Operário.

Serviço- Os ingressos para a partida entre Comercial e União podem ser adquiridos a partir de amanhã na sede do clube, na Rua Pedro Celestino, 840.

Nos siga no Google Notícias