ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Time campo-grandense a espera de um milagre na Copa São Paulo

Paulo Nonato de Souza | 09/01/2015 09:55

Com uma vitória e uma derrota, dois gols a favor e um contra, saldo negativo de um gol, o Guaicurus de Campo Grande depende de um milagre para permanecer na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2015 após a rodada deste final de semana.

Considerando que a única vaga do Grupo W já pertence ao Corinthians, com duas vitórias, sete gols a favor e apenas um contra, só resta ao Guaicurus tentar encerrar a primeira fase entre os seis times mais bem colocados em segundo lugar de cada um dos 26 grupos.

“A missão é difícil, mas vamos fazer a nossa parte”, disse o treinador Ney Magalhães. Na rodada anterior o Guaicurus venceu o Baruerí por 1 a 0 e neste sábado fará o último jogo da primeira fase diante do Rio Branco do Acre, às 18h, na Arena Baruerí.

Se não conseguir o milagre de ficar com uma das seis vagas como segundo colocado entre 26 concorrentes, o time campo-grandense pode pelo menos terminar em vice do Grupo E. Por enquanto, o Baruerí, que amanhã irá enfrentar o líder Corinthians, está em segundo lugar, também com uma vitória e uma derrota, mas tem saldo positivo de dois gols.

Nos siga no Google Notícias