ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Time da 2ª divisão pode jogar Copa do Brasil

Redação | 04/09/2009 18:04

Dirigentes de clubes da Série A e B definiram o calendário de competições e que uma das vagas para a Copa Brasil será do vencedor de um campeonato entre times da 1ª e 2ª divisão. A decisão foi nesta sexta-feira, em uma reunião na Federação de Futebol.

A Copa MS, com clubes das duas divisões, será disputada no 2º semestre do próximo ano. Entre os times que vão disputar a segunda divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2010 está o Operário.

A outra vaga para a Copa do Brasil será do campeão estadual Série A. Ficou definido que a competição sul-mato-grossense terá início em 7 de fevereiro e prosseguirá até 30 de abril, com a presença de 18 equipes.

E, conforme o vice-presidente da Federação de Futebol, Marco Antonio Tavares, a vaga para o Campeonato Brasileiro Série D será decidida durante o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A.

Já o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B terá início em março com a previsão de contar 14 equipes. Os dois melhores finalistas da Série B sobem para a 1ª divisão em 2011. E os dois piores da Série A, caem.

Nos siga no Google Notícias