ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Time de Campo Grande conquista título do Meeting de Volei gay

Ítalo Milhomem | 10/04/2011 18:59
Equipes comemoram juntos o sucesso do torneio, que como o 1º campeão o  time do "Amigos do Vôlei de Quadra". (Foto: Divulgação)
Equipes comemoram juntos o sucesso do torneio, que como o 1º campeão o time do "Amigos do Vôlei de Quadra". (Foto: Divulgação)

A equipe do AVQ (Amigos do Vôlei de Quadra de Campo Grande conquistou o título do 1º Meeting MS de Vôlei LGBT. A equipe da Capital bateu o time de Mato Grosso por 3 sets a 1.

Antes da final, teve a disputa para definir o terceiro e o quarto lugar, o time o “Novo Volley” de Cuiabá perdeu por 2 sets a 1 para a equipe das “Lindas Garotas” de Londrina.

“Mais uma vez o Governo do Estado disseminando o esporte em todos os setores da sociedade, mais do que nunca todos estão de parabéns, tanto os atletas como o público que se fez presente, famílias, pais com seus filhos, heteros e homosexuais juntos isto que é bonito de se ver, provando que no esporte não possui lugar para preconceitos” comentou o presidente da Fundesporte, Julio Komiyama.

O presidente do Comitê Desportivo GLS Brasileiro (CDG), Érico Santos,afirmou que o Estado tem potencial para sediar o campeonato Internacional de Voleibol LGBT.

“O primeiro passo foi dado, o Governo do Estado e a Fundesporte estão de parabéns por abrirem a porta para a realização de eventos voltados para o público GLS no estado” conta Érico.

O 1º Meeting MS de Vôlei LGBT contou com o apoio do Governo do Estado por intermédio da Fundesporte com recursos do FIE.

Nos siga no Google Notícias