ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Time de Campo Grande vai participar da Superliga de Futebol Americano

Thiago de Souza | 18/05/2016 14:10
Predadores é o único representante de MS na Superliga. (Foto: Divulgação)
Predadores é o único representante de MS na Superliga. (Foto: Divulgação)

A Superliga Brasileira de Futebol Americano vai começar no dia 9 de julho, e o Predadores, time da Capital entra na reta final de preparação para a temporada. Entre os 31 times, de 17 estados do País, o único representante de Mato Grosso do Sul pretende ficar pelo menos entre as 16 equipes classificadas para a próxima fase da disputa.

Até a estreia na Superliga, dia 9 ou 10 de julho, contra o São Paulo Storm, em Campo Grande, a equipe se esforça para superar os problemas financeiros e treina quatro vezes por semana.

O Predadores caiu em uma chave difícil, segundo a assessoria da equipe. O time da Capital tem pela frente, além do São Paulo Storm, o Cuiabá Arsenal (MT), Corinthians Steamrollers (SP), Sorocaba Vipers (SP), Goiânia Rednecks (GO) e Tubarões do Cerrado(DF).

O segundo jogo da equipe Sul-mato-grossense será contra o Cuiabá Arsenal, equipe duas vezes campeã nacional, em Campo Grande no dia 30 ou 31 de julho.

O campeonato -  A Superliga Nacional,  equivalente a 1ª divisão, é dividida em quatro conferências, com oito grupos regionais. Na temporada regular, cada time disputará seis partidas, três em casa e três fora, contra todos os times de seu grupo e contra três times do outro grupo dentro da conferência. 16 equipes se classificam para a fase de mata-mata até a grande final, o Brasil Bowl, no dia 17 de dezembro.

Nos siga no Google Notícias