ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Time de futebol americano do Corinthians joga em Campo Grande no domingo

Gabriel Neris | 20/09/2012 15:07

A partida será realizada no Centro Olímpico da Vila Nasser, às 14h, com entrada franca

Corinthians Steamrollers enfrenta Campo Grande Gravediggers neste domingo (Foto: Divulgação)
Corinthians Steamrollers enfrenta Campo Grande Gravediggers neste domingo (Foto: Divulgação)

O time do Campo Grande Gravediggers enfrenta o Corinthians Steamrollers no próximo domingo (23) pelo Torneio Touchdown de futebol americano. A partida será realizada no Centro Olímpico da Vila Nasser, em Campo Grande, às 14h, com entrada franca.

A previsão é que a delegação corintiana chegue na véspera do jogo, em Campo Grande, e se hospede numa fazenda no município de Terenos. Entre os jogadores do Corinthians Steamrollers está o ator Alexandre Frota.

A equipe campo-grandense disputou quatro partidas e perdeu todas, ocupando a última colocação do George Halas. A equipe somou 34 pontos durante o torneio e sofreu 122, tendo saldo de -88.

A liderança é do Corinthians Steamrollers com cinco vitórias em cinco jogos. O grupo ainda conta com o Botafogo FA, Botafogo Challengers, Brasília V8 e Uberlândia Lobos. A competição conta com mais 12 equipes.

Com nenhum ponto na tabela de classificação, o Gravediggers já está eliminado do torneio, porém, terá mais compromissos a cumprir após o jogo contra o Corinthians.

No dia 13 de outubro, a partida será contra o Ipatinga Tigres (MG), às 14h. O último compromisso será contra o ABC Corsários, em Mauá (SP).

Nos siga no Google Notícias