ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Time de futebol americano faz primeira seletiva no próximo domingo

Paula Maciulevicius | 17/02/2013 14:35
O Campo Grande Gravediggers, que joga o Torneio Touchdown a partir de junho, busca talentos que venham a somar e fortalecer o time durante a temporada 2013. (Foto: Arquivo/Gabriel Neris)
O Campo Grande Gravediggers, que joga o Torneio Touchdown a partir de junho, busca talentos que venham a somar e fortalecer o time durante a temporada 2013. (Foto: Arquivo/Gabriel Neris)

O time de futebol americano Campo Grande Gravediggers vai fazer a primeira seletiva para novos jogadores no próximo domingo, a partir das 13h30, no Belmar Fidalgo. A pré-inscrição já está aberta e pode ser feita através do link http://www.gravediggers.com.br/pre-inscricao-seletiva/.

O Campo Grande Gravediggers, que joga o Torneio Touchdown a partir de junho, busca talentos que venham a somar e fortalecer o time durante a temporada 2013.

Fundado em 2008, a equipe surgiu a partir da reunião de profissionais liberais de várias áreas de atuação apaixonados pelo futebol americano e assíduos espectadores dos jogos na televisão. O nome do time é inspirado na brincadeira com a profissão de um dos fundadores, que é técnico em necrópsia.

Hoje o time tem cerca de 30 atletas costumeiros e já contou até com a ajuda de dois americanos especialistas: Thomas Farlow então técnico ofensivo e Richard Hackler como técnico defensivo que estiveram presentes durante treinos aconselhando e acompanhando.

Para participar da seletiva basta imprimir a ficha de inscrição e levá-la preenchida no próximo domingo. Informações pelo site http://www.gravediggers.com.br/. O traje para a seleção deve ser shorts, camiseta branca e chuteira society ou tênis, chuteiras com travas de futebol de campo são proibidas no campo do Belmar Fidalgo.

Nos siga no Google Notícias