ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Time de Cene não terá mudanças para enfrentar o Aparecidense

Nyelder Rodrigues | 15/07/2012 09:57
Na semana passada, Cene empatou em 1 a 1 com o time goiano do Crac, e conquistou primeiro ponto no torneio em 2012 (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)
Na semana passada, Cene empatou em 1 a 1 com o time goiano do Crac, e conquistou primeiro ponto no torneio em 2012 (Foto: Eliel Oliveira/Diário MS)

O Cene enfrenta neste domingo (15), em Dourados, no estádio Douradão, a equipe goiana do Aparecidense, em partida válida pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo começa às 15h.

O provável time cenista que vem a campo é o mesmo que empatou no último domingo, também no Douradão, com o time goiano do Crac. No momento, os atletas participam de uma preleção motivacional do treinador da equipe, Valter Ferreira.

Segundo o presidente do Cene, José Rodrigues, não estão previstas muitas mudanças para esse jogo, e a expectativa é de vitória. “Estamos jogando bem. O que vem faltando para a gente é sorte”, comenta Rodrigues.

Com apenas um ponto conquistado em duas partidas, e amargando a vice-lanterna do Grupo A5, o Furacão Amarelo busca a primeira vitória hoje para conseguir deslanchar na competição, em busca de uma vaga na próxima fase.

Os atletas do Cene saíram ontem (14) de manhã de Campo Grande para Dourados, sendo que à tarde realizaram um treino no Douradão. Já o Aparecidense também chegou no final da manhã deste sábado em Dourados.

Ingressos e arbitragem - Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nas lojas Camisa 10 e Salim Esportes, além da Banca do Jaime, em Dourados. Na hora do jogo também haverá venda de ingressos nas bilheterias do Douradão.

A arbitragem do confronto será paranaense. Quem apita é Fábio Filipus, com assistência de Moisés Aparecido de Souza e Rafael Trombeta. O quatro árbitro será o sul-mato-grossense Paulo Henrique Schleich Vollkopf.

Nos siga no Google Notícias