ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Time feminino do Comercial estreia amanhã na Copa do Brasil

Fabiano Arruda | 17/08/2011 09:58

Partida será às 15 horas no estádio Jacques da Luz em Campo Grande

Caso não percam por placar com três gols de diferença, coloradas fazem jogo de volta contra o time mineiro no dia 25. (Foto: Divulgação)
Caso não percam por placar com três gols de diferença, coloradas fazem jogo de volta contra o time mineiro no dia 25. (Foto: Divulgação)

O Comercial estreia amanhã, às 15 horas, contra o Atlético-MG, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, na Copa do Brasil de futebol feminino.

O time da Capital não pode perder por três gols de diferença, pois será eliminado da competição. O confronto de volta está marcado para o dia 25, quinta-feira da próxima semana, fora de casa.

As coloradas adquiriram direito de disputar a competição nacional depois de faturarem o título do Campeonato Estadual disputado em julho, o menor campeonato do mundo, equivalente ao da Ilha de Saint Mary`s, na Inglaterra, onde só existem dois times: o Woolpack Wanderers e Garrison Gunners.

Em Mato Grosso do Sul, Comercial e Esporte Clube Campo Grande foram os dois únicos times a disputar o Campeonato Estadual, que teve apenas duas partidas (jogos de ida e volta).

A Copa do Brasil de futebol feminino tem 32 clubes, representantes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. Serão cinco fases no sistema mata-mata. O campeão será conhecido no dia 24 de novembro.

Segundo informações da assessoria do clube, os ingressos para a partida entre Comercial e Atlético-MG serão vendidos na hora e local do jogo pelo preço único de R$ 5. Crianças de até 12 anos, idosos, professores e estudantes devidamente identificados, bem como portadores de necessidades especiais, não pagam ingresso.

Nos siga no Google Notícias