ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Time feminino do Comercial estreia nesta quinta-feira na Copa do Brasil

Fabiano Arruda | 18/08/2011 08:32
Equipe encara Atlético-MG no estádio Jacques da Luz na Capital. (Foto: Divulgação)
Equipe encara Atlético-MG no estádio Jacques da Luz na Capital. (Foto: Divulgação)

O Comercial estreia nesta quinta-feira, às 15 horas, contra o Atlético-MG, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, na Copa do Brasil de futebol feminino.

O time da Capital não pode perder por três gols de diferença, pois será eliminado da competição. O confronto de volta está marcado para o dia 25, quinta-feira da próxima semana, fora de casa.

As coloradas adquiriram direito de disputar a competição nacional depois de faturarem o título do Campeonato Estadual disputado em julho, o menor campeonato do mundo, equivalente ao da Ilha de Saint Mary`s, na Inglaterra, onde só existem dois times: o Woolpack Wanderers e Garrison Gunners.

Em Mato Grosso do Sul, Comercial e Esporte Clube Campo Grande foram os dois únicos times a disputar o Campeonato Estadual, que teve apenas duas partidas (jogos de ida e volta).

A Copa do Brasil de futebol feminino tem 32 clubes, representantes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. Serão cinco fases no sistema mata-mata. O campeão será conhecido no dia 24 de novembro.

Segundo informações da assessoria do clube, os ingressos para a partida entre Comercial e Atlético-MG serão vendidos na hora e local do jogo pelo preço único de R$ 5. Crianças de até 12 anos, idosos, professores e estudantes devidamente identificados, bem como portadores de necessidades especiais, não pagam ingresso.

Nos siga no Google Notícias